sábado, 1 de dezembro de 2012

 
gente aqui estou no meu quarto,lugar onde eu amo ficar,meu quarto meu mundo...rs
aqui eu trabalho,estudo,descanso e penso na vida,haaa e falo com algumas pessoas
que gosta de me ver na webcam.
acho super legal ficar tc com quem me add,pois gosto de fazer novas amizades,
trocar ideias,e mais..
agora se vc tb gosta de fazer as mesmas coisas que eu,me add,
pra ligar minha webcam basta fazer o que disse no chat que não da erro tá?
espero por vcs,vamos trocar ideias usando nossas webcans ao vivo...
 
bora bora...agente se vê,me chama aqui tá?


13 comentários:

  1. OLa, uma boa tarde, gostaria de ter um novo amigo ?

    ResponderExcluir
  2. oi...achei vc linda...afim de conversar?

    ResponderExcluir
  3. ADD FACE AI MINA https://www.facebook.com/ronaldo.andrade.71653

    ResponderExcluir
  4. PAGO U$:300,00 PRA VOCÊ DEITAR EM MINHA CAMA, SUA DANADA E SAFADINHA, ALEM DE SUA PASSAGEM AEREA DE IDA E VOLTA, DOU LUGAR PRA FICAR COM TUDO PAGO WISKY, AGUA, VODKA, REFRI, QUALQUER COISA, SÓ PASSA SEU MSN SE POSSIVEL E MARCAMOS ESSA BRINCADEIRA AQUI EM FLORIANOPOLIS, VAMOS DAR UMA VOLTINHA DE BMW X6, ATÉ MAIS!

    DELICINHA!

    ResponderExcluir